X

FOTOS

Publicada em 06/06/2016 às 16:05 | Atualizada em 29/01/2017 às 03:26

Rachel Bilson, atriz de The O.C. brinca sobre nunca conseguir ser a noiva

A atriz postou uma foto em seu Instagram do look e make que usou no casamento de seu irmão

Da Redação

X

Que autoestima! A atriz Rachel Bilson, 34 anos, que afirmou ser fã da série Friends, fez uma brincadeira na legenda da foto que postou com o vestido que usou no casamento de seu irmão, que ocorreu dia 4 de junho.

A foto postada no último domingo, dia 5, em que Rachel está com uma super make e um penteado chiquérrimo com um coque baixo, tem a legenda:

Contagem regressiva #CasamentoDoIrmão Sempre uma dama de honra... Para quem não pegou a referência, ela brinca com a frase: Sempre uma dama de honra, nunca uma noiva.

Ela não estava maravilhosa? O vestido é em um tom de rosa bebê, uma alça apenas, cujo decote é em V. Optou por deixar colares de lado e, para acrescentar o look, usou um lindo brinco azul.

Rachel e seu namorado Hayden Christensen chegaram a ficar noivos em 2008, mas o casal terminou e voltou no mesmo ano. Hoje, como namorados, os dois cuidam da filha Briar Rose Christen, nascida em 2014. Rachel revelou já qual a sua rotina de beleza depois da maternidade. Confira aqui outros vestidos que celebridades usaram na função de madrinhas de casamento: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.