X

FOTOS

Publicada em 14/06/2016 às 14:53 | Atualizada em 14/06/2016 às 15:21

Sarah Jessica Parker se transforma na fama madrinha de três noivas, confira!

Parece que a atriz está empenhada em achar o sapato perfeito para seu casamento

Da Redação

X

Parece que a onda de benfeitorias entre as celebridades não está longe de acabar. Depois de Gina Rodriguez emprestar seu vestido de tapete vermelho para uma formanda, Sarah Jessica Parker não fica muito atrás. 

Isso porque a atriz, casada com Matthew Broderick, que já fez alguns filmes bem obscuros, resolveu dar uma de fada madrinha nesta última segunda-feira, dia 13, para três noivas, ao divulgar sua coleção de sapatos SJP Collection através de uma ação pelo site The Scene

As três mulheres achavam que estavam sendo gravadas apenas para aparecerem no programa O Vestido Ideal, mas, no final, elas ganharam uma especialista em sapatos que é a Sarah, que acabou escolhendo um sapato da sua própria coleção para cada noiva, que vão levar o acessório de graça para casa! 

Que sortudas, não? Confira, a seguir, as reações hilárias das noivas: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.