X

FOTOS

Publicada em 28/06/2016 às 15:32 | Atualizada em 28/06/2016 às 15:36

Samuel L. Jackson revela que mulher e filha o levaram para rehab após o encontrarem desmaiado no chão, saiba mais!

Samuel recebeu um prêmio por conjunto da obra no BET Awards

Da Redação

X

A premiação BET Awards contou com mais um momento marcante, além da apresentação arrasadora de Kendrick Lamar com a diva Beyoncé. 

O ator consagrado, Samuel L. Jackson, aceitou um prêmio pelo conjunto de sua obra, e aproveitou para fazer um desabafo emocionante, agradecendo à sua esposa, LaTanya Richardson, e sua filha de 34 anos, Zoe:

- Gostaria de agradecer duas pessoas que me desafiam regularmente, e que são minha base e meu apoio, minha filha Zoe e minha mulher, LaTanya. As duas mulheres que me encontraram desmaiado no chão após a festa de despedida de solteiro de alguém, e me colocaram na rehab no outro dia. E me dão apoio e me incentivam e me dão razões para levantar e correr atrás, dia após dia.

O ator, que afirmou ter sofrido racismo nos bastidores do filme Pulp Fiction, também disse que nunca esperou ter a fama que tem hoje:

- Quero agradecer a Deus por me dar essa oportunidade, até no começo. Um garoto que cresceu em um Tennessee segregado [racialmente], ninguém me disse que eu poderia me tornar isto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.