X

FOTOS

Publicada em 30/06/2016 às 15:40 | Atualizada em 30/06/2016 às 16:05

Samuel L. Jackson possui um terno personalizado até demais, confira!

O ator revelou que queria apenas algo mais parecido com ele no terno

Da Redação

X

Se tem um ator que é super admirado em Hollywood, esse alguém é Samuel L. Jackson. Conhecido por seus papeis icônicos em Pulp Fiction e Django Livre e agora se arriscando no próximo blockbuster deste ano que é a Lenda de Tarzan, o ator parece que sempre tem um truque em sua manga.

Ou melhor, em seu terno! Isso porque, em entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert, nesta última terça-feira, dia 29, ele entrou com o terno colocado despojadamente atrás das costas, o que logo chamou atenção do apresentador. E o que tinha na linha interna do terno? Mais Samuel, com o forro sendo de uma foto de seu personagem Jules apontando uma arma em Pulp Fiction!

A história, aliás, é bem engraçada, como o ator que já foi parar na reabilitação, fez questão de contar: 

- O meu alfaiate perguntou o que eu queria dentro do terno e eu disse que queria eu mesmo. E ele me disse: Beleza, eu entendi! E foi esse o resultado. Eu achava que ele irar escrever Sam dentro do terno todo, mas ele arrasou. 

Confira mais da hilariante entrevista, a seguir: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.