X

FOTOS

Publicada em 01/07/2016 às 14:23 | Atualizada em 01/07/2016 às 15:51

Gigi Hadid e Zayn Malik estão mais próximos que nunca, diz site

O casal parece estar firme e forte de novo, depois de rompimento no começo do ano

Da Redação

X

Todos relacionamentos tem altos e baixos, não é mesmo? E parece que o belo casal Gigi Hadid e Zayn Malik saíram da tempestade para ver brilhar o céu azul. Romântico, não? 

O casal está junto desde fevereiro de 2016, mas no começo de junho rolaram rumores pela internet que eles teriam se separado. Porém, a crise passou, o casal apareceu juntinho de novo e agora, segundo o E! News, eles estão mais firmes que nunca! 

Zayn Malik, 23 anos, ex-integrante da boy band One Direction, revelou, há duas semana que teve uma crise de ansiedade e teve que cancelar um show no evento Summertime Ball, em Londres. Apesar da dificuldade, Zayn contou que Gigi ficou ao seu lado o tempo todo, e isso o ajudou a melhorar mais rápido. O retorno parece ter feito bem aos dois, Gigi até apareceu com um visu bem diferente!

Em entrevista, uma fonte próxima revelou ao E!

- As coisas estão de volta ao normal com eles. Eles passaram por uma fase difícil que Zayn estava enfrentando e ele começou a colocar uma peso negativo sobre o seu relacionamento. Gigi estava lá para ele quando ele precisou dela e isso aproximou os dois mais do que nunca.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.