X

FOTOS

Publicada em 15/07/2016 às 17:46 | Atualizada em 15/07/2016 às 17:54

Gwyneth Paltrow, Anne Hathaway e outras celebridades colocam suas roupas à venda, entenda o motivo!

Todo ano, o site Goop vende roupas usadas por famosas para arrecadar dinheiro para instituições de caridade

Da Redação

X

Já imaginou poder comprar uma roupa que já foi usada por Gwyneth Paltrow? Pois é, agora isso será possível! Isso porque, todo ano, o Goop, site criado pela ex-esposa de Chris Martin, cria uma parceria com famosas para que elas disponibilizem roupas para venda. O objetivo é arrecadar dinheiro para que a quantia seja encaminhada para para instituições de caridade.

Na edição deste ano, o evento contará com peças usadas poe celebridades como Lena Dunham, Drew Barrymore, Anne Hathaway, Jill Kargman e Rachel Zoe. Segundo o site, todas elas contribuíram com peças do dia a dia, mas também com aqueles looks incríveis de tapete vermelho. 

Além de vestidos mais básicos, bolsas tipo clutch, camisetas e tênis rosas, há uma pessoa sortuda que poderá comprar um par de saltos altos usados por Gwyneth, quando ela atuou como Peppers Potts em Homem de Ferro 3.

Todo o dinheiro arrecadado com as vendas será direcionado para duas instituições: uma chamada DonorsChoose, que ajuda estudantes e professores do ensino público, e Children's Right, que cuida de crianças que foram abusadas ou abandonadas. 

É uma ótima chance de ajudar os outros e ainda comprar roupas superestilosas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.