X

FOTOS

Publicada em 22/07/2016 às 13:00 | Atualizada em 22/07/2016 às 13:03

Pata e Tia Carol juntas novamente? Aretha Oliveira prestigia peça de Flávia Monteiro

A moça compartilhou uma fofo em sua conta no Instagram para falar do momento

Da Redação

X

Flávia Monteiro está realmente arrasando em seu mais novo trabalho. E dezenove anos depois de sua estreia em Chiquititas, quando interpretou a professora Carol, ela provou que realmente cativou o elenco daquela épocaIsso porque ela, que recentemente encontrou Fernanda Souza, se apresentou em São Paulo na estreia da peça 100 Dicas Para Arranjar Namorado, na quinta-feira, dia 21, em que ela atua ao lado de Daniel Del Sarto, e recebeu presenças ilustres.

Quem foi conferir de pertinho a apresentação foi a nossa eterna Pata, Aretha Oliveira, que compartilhou uma foto com Flávia em sua conta no Instagram e escreveu toda carinhosa:

#aboutlastnight Tia Carolina e Pata curtindo a noite!!! Como prometido, teve reencontro!! Que delíciaaa, amei Flavicha!!! #noiteótima#reencontro #chiquititas #amizade #Pata#Carol #émuitoamor #flaviamonteiro

Bateu saudades de Chiquititas? Relembre os momentos da trama que mais fazem falta! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.