X

FOTOS

Publicada em 02/08/2016 às 19:01 | Atualizada em 02/08/2016 às 19:04

Bruno Ferrari fala sobre o final de Liberdade, Liberdade e sobre seu filho, Antônio: Está lindo!

Esse é o primeiro filho do ator ao lado de sua esposa, Paloma Duarte

Da Redação

X

Com a novela Êta Mundo Bom chegando ao fim e Malhação: Seu Lugar no Mundo se despedindo do horário para dar lugar a mais uma nova versão da trama teen, é também a vez dos atores de Liberdade, Liberdade irem preparando nossos corações para o fim da novela e Bruno Ferrari, que interpreta o destemido Xavier, faz exatamente isso quer a gente queira ou não! 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele já conta que torce muito pelo seu personagem e revela qual final ele acha justo para ele:

- O Xavier lutou por Rosa a novela inteira, ele é apaixonado por ela... O final dele deveria ser com ela. 

E ainda aproveita para contar mais sobre o filho Antonio, que teve com a esposa Paloma Duarte:

- No começo, foi puxado, o bebê demanda muito. Mas a minha mulher foi incrível e a gente conseguiu se virar bem. Antônio está lindo, começando a interagir. Estamos muito felizes.

Mas é claro que o assunto não poderia se desviar do mundo da novela e ele admite o momento mais marcante de seu personagem:

- Foi o primeiro beijo dele com a Rosa, algo muito esperado. E adorei o resultado da cena.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.