X

FOTOS

Publicada em 07/09/2016 às 13:26 | Atualizada em 07/09/2016 às 13:30

Estrelando capa de revista, Brad Pitt também aparece declamando texto em vídeo, assista!

Ator é o destaque da edição de setembro da revista de estilo do The New York Times

Da Redação

X

Brad Pitt é a estrela da edição de setembro da revista T Magazine, do The New York Times, e o escritor jamaicano Marlon James ficou encarregado de entrevistar o ator.

No recheio da publicação, é possível descobrir algumas coisas triviais que não sabíamos sobre o marido de Angelina Jolie, como o fato de que ele é um assassino de plantas, aquelas pessoas que esquecem de colocar água nas flores, ou não sabem se a espécie precisa de muito ou pouco sol. 

James também descreve Brad como um cara normal, que sabe que o dinheiro não compra felicidade, e muito envolvido com a vida em família.

Mas a revista também divulgou Pitt em outra mídia: em um vídeo, Brad lê um trecho de um dos livros de Marlon: A Brief Story of Seven Killings, que fala sobre morte. Ficou curioso? Assista, abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.