X

FOTOS

Publicada em 13/09/2016 às 17:54 | Atualizada em 26/02/2019 às 14:20

Banda Nirvana confirma que Kurt Cobain está realmente vivo, entenda!

Após uma teoria da conspiração tentar provar que o músico não morreu, a banda resolveu se pronunciar pelo Facebook

Da Redação

X

Kurt Cobain foi encontrado morto em sua casa em 1994, mas teorias da conspiração querem provar que o ex-líder do Nirvana, na verdade, está vivo! Pois é, segundo informações do Daily Mail, fãs da banda começaram a criar especulações após um vídeo do peruano Ramiro Saavedra, fazendo uma performance para Come as You Are em 2012, surgir na internet.

As pessoas logo apontaram semelhanças entre os dois músicos, mas logo notaram que Ramiro estava tocando guitarra com a mão direita, enquanto Kurt era conhecido por lidar com o instrumento com a mão esquerda. 

Como forma de entrar na brincadeira, o Facebook oficial do Nirvana comprovou que a teoria está realmente correta e que Kurt estava mesmo vivo esses anos todos. Junto com o link da matéria do jornal inglês, a banda escreveu o seguinte:

É verdade, Kurt está vivo. Ele precisou de tempo para aprender a tocar guitarra com a mão direita. Encontrar guitarristas canhotos não é fácil. Nós estamos muito felizes de tê-lo de volta e o perdoamos por toda a tristeza que ele deixou profundamente em nosso corações.

Logo abaixo, conheça os herdeiros do rock!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.