X

FOTOS

Publicada em 23/09/2016 às 15:00 | Atualizada em 02/11/2016 às 10:12

Ryan Murphy relembra Glee: - Foi a melhor e a pior época da minha vida

O criador da série ainda fala sobre os erros que cometeu e lembra com carinho de Cory Monteith

Da Redação

X

Atualmente, Ryan Murphy acumula sucessos atrás de sucessos no mundo das telinhas. American Horror Story, Nip/Tuck, The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, Scream Queens chamaram muito a atenção da mídia fazendo com que ele ganhasse muitos fãs ao longo dos anos. É difícil falar, mas Glee pode ter sido sua criação mais bem-sucedida. E é sobre a série que o roteirista, produtor e diretor falou ao Entertainment Weekly.

Relembrando o processo criativo, Ryan afirma que a comédia musical, que estreou em 2009 e durou seis temporadas, não recebeu muita fé das pessoas no começo:

- Ninguém pensou que se tornaria algo, eu acho, ao contrário de algo sólido, talvez na melhor das hipóteses. Mas nós fizemos acontecer e foi uma experiência mágica.

Na época, ele estava filmando Comer, Rezar, Amar com Julia Roberts. Quando voltou para casa, descobriu que a produção estava fazendo o maior sucesso:

- Eu voltei da Índia e de Bali com Julia e eu era, tipo, os Beatles. Era tão louco, tipo, você não conseguia sair com essas crianças, disse Ryan, se referindo ao elenco da série.

Porém, como toda produção, houve seus altos e baixos, o que rendeu problemas nos bastidores, algo já comentado por Lea Michele e Naya Rivera:

- Foi a melhor e a pior época da minha vida. Havia um monte de brigas internas. Havia muitas pessoas dormindo umas com as outras e muitos términos. Foi um bom treino para ser pai, te digo isso. Mas eu também cometi um erro: nós todos nos tornamos muito íntimos. Nós amávamos tanto que todos nós saíamos juntos para jantar e nós estávamos sempre juntos, então não havia uma delimitação entre patrão e empregado.

Sobrou espaço também para relembrar Cory Monteith com carinho. O astro, que interpretava Finn na série, morreu em 2013 após sofrer uma overdose. Ryan revela que o ajudou a se internar em uma clínica de reabilitação ao descobrir que o ator estava passando por problemas com drogas e, pouco tempo depois, recebeu a visita dele no set de um novo filme que estava fazendo:

- Nós nos abraçamos e a última coisa que ele disse foi Eu te amo, cara, e o obrigado por me ajudar a ficar melhor. E, depois, fiquei sabendo que ele estava morto. Foi como perder um filho. 

Logo abaixo, saiba por onde andam as estrelas de Glee!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.