X

FOTOS

Publicada em 03/11/2016 às 14:11 | Atualizada em 18/09/2017 às 17:41

Pax e Shiloh pediram para morar com Brad Pitt, ao invés de Angelina Jolie

As crianças fizeram o pedido para a mãe, que no momento mantém a custódia total dos seis filhos do ex-casal

Da Redação

X

Quando Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram a separação, muitas revelações vieram à tona, inclusive um suposto escândalo envolvendo uma suposta briga entre o ator e Maddox, um de seus filhos. Ambos já se viram depois do incidente, na presença de um terapeuta, mas a guarda agora está com Angie.

Porém, aconteceu uma virada na história: Pax e Shiloh estão pedindo para morar com o pai, ao invés da mãe. Pois é, segundo informações da revista Ok!, dadas pelo The Hollywood Life, isso vai complicar ainda mais a situação da decisão de guarda definitiva, quando o divórcio for concluído. Uma fonte contou os detalhes:

- Recentemente, Pax e Shiloh disseram à Angelina que eles prefeririam ir morar com o pai. Pax e Shiloh sempre tiveram uma forte ligação e ambos sempre se sentem mais compatíveis, emocionalmente, com Brad. Se Pax e Shiloh realmente querem estar com Brad ela está em uma situação inviável. Como você pode dizer que está fazendo o melhor por seus filhos quando você está ignorando seus desejos?

Atualmente, todos os seis filhos do casal estão morando com Angie em uma casa alugada em Malibu, sob esse esquema temporário de custódia. O ex-casal ainda está negociando um arranjo oficial, que definirá a situação de todas as crianças. Lembrando que Angelina pediu a custódia total deles, com visitas supervisionadas de Brad.

Caso as investigações contra o ator, envolvendo o incidente do jatinho, comprovem que ele é o culpado da história, Brad pode também perder os direitos de visita.

Logo abaixo, relembre todos os detalhes que já foram divulgados sobre o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.