X

FOTOS

Publicada em 07/12/2016 às 19:00 | Atualizada em 07/12/2016 às 19:03

Natalie Portman dará mil dólares para Ellen DeGeneres caso seu segundo bebê seja uma menina

Ellen apostou com a atriz que seu segundo filho será do sexo feminino

Da Redação

X

Natalie Portman está lindíssima grávida de seu segundo filho e a atriz participou do programa The Ellen DeGeneres Show nessa quarta-feira, dia 7, em que falou sobre a gravidez e seu próximo trabalho, no filme Jackie, em que interpreta Jacqueline Kennedy. Ellen lembrou que a atriz também estava grávida quando ganhou o Oscar por Cisne Negro, em 2011. Será que em 2017 a cena vai se repetir?

A entrevistadora perguntou como Natalie está se sentindo nessa segunda gravidez. A atriz é mãe de Aleph, de cinco anos de idade:

- Com Aleph, eu tinha desejo por coisas como carolinas, ou qualquer sobremesa com creme. Agora tenho vontade de comer coisas mais saudáveis como abacaxi e pepino. E burritos, que não são saudáveis, mas são deliciosos!

Ellen também falou sobre o sexo do bebê. Natalie afirmou que ainda não faz ideia, e a entrevistadora apostou com a atriz que será uma menina. Caso se confirme, Portman terá que pagar mil dólares (aproximadamente três mil reais) para ela, e se for um menino, Ellen pagará uma pizza para a atriz.

E você, aposta em menino ou menina?

Confira abaixo outras futuras mamães famosas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.