X

FOTOS

Publicada em 13/12/2016 às 10:08 | Atualizada em 13/12/2016 às 10:59

Lília Cabral fará uma viciada em jogos de azar na próxima novela das nove

A atriz interpretará mais um grande e difícil papel nas telinhas

Da Redação

X

Lília Cabral já interpretou diversos personagens marcantes nas telinhas, surpreendendo cada vez mais o público ao longo dos anos. Seu talento faz com que ela seja um dos principais nomes da Rede Globo, já que sempre é escalada para projetos novos dentro da emissora. 

Mesmo com tantos anos de carreira, Lília tem experiências novas com a profissão e está prestes a encarar mais um desafio na próxima novela das nove, chamada A Força do Querer.

Segundo informações da coluna Zapping do jornal Agora S. Paulo, a atriz interpretará no próximo folhetim uma mulher viciada em jogos de azar. Lília contracenará com o ator Humberto Martins, mas ainda não se sabe se ele será o par romântico dela na trama. Que papel difícil, não é mesmo? Mas a artista tem tudo para arrasar! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.