X

FOTOS

Publicada em 15/12/2016 às 09:53 | Atualizada em 15/12/2016 às 10:31

Thomaz Costa e João Guilherme, ex-namorados de Larissa Manoela, posam juntos em pré-estreia de filme

Thomaz ainda aproveitou o evento para elogiar a atriz: - Ela fica bonita de qualquer jeito

Da Redação

X

Larissa Manoela e João Guilherme anunciaram o fim do namoro e chocaram seus fãs com a notícia. Os dois encerraram a relação quase no mesmo tempo em que a novela em que contracenavam juntos chegou ao fim. E parece que o clima de amizade que permaneceu entre os dois fez com que João também fizesse as pazes com outro ex de Larissa, Thomaz Costa. Os dois chegaram a trocar farpas nas redes sociais e travaram uma verdadeira batalha onde distribuíram números pessoais um do outro publicamente. Mas pelos sorrisos que você vê acima, a relação tempestuosa dos astros parece ter chegado ao fim, não acha?

Thomaz e João se encontraram na pré-estreia do filme Eu Fico Loko, do youtuber Christian Figueiredo. Os dois posaram sorridentes um ao lado do outro, mostrando que a suposta inimizade não existe mais. Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede Tv!, entretanto, Thomaz não deixou de citar Larissa Manoela, garantindo que os dois são amigos. 

- A gente é amigo acima de tudo, sem dúvida. Conversamos sobre escola, trabalho, de tudo. Normal.

Ele ainda elogiou o visual loiro da diva, que acabou voltando para o moreno pouco tempo depois. 

- Ela fica bonita de qualquer jeito, mas o cabelo loiro eu tinha gostado mais. 

Thomaz participou do filme e pintou seu cabelo de vermelho para seu personagem, como você pode conferir abaixo. O astro admitiu que Larissa disparou que preferia ele com seus fios naturais. Parece que os dois estão conversando bastante, não acha? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.