X

FOTOS

Publicada em 20/12/2016 às 13:28 | Atualizada em 20/12/2016 às 13:42

Laura Cardoso voltará às gravações de Sol Nascente em breve, saiba mais!

A atriz estava afastada por conta de uma infecção urinária

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Laura Cardoso ficou afastada da novela Sol Nascente para cuidar de uma infecção urinária. A atriz passou por um tratamento em um hospital e depois continuou a recuperação em casa. O folhetim teve que reforçar o seu elenco neste meio tempo e chamou Nívea Maria, que vive a irmã da personagem de Laura, que está distante desde outubro. Agora, felizmente, parece que Sinhá estará de volta em breve para espalhar suas maldades (com tom de humor) por aí.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da novela confirmou que Laura voltará às gravações na primeira semana de janeiro. Nas telinhas, a artista reaparecerá a partir do capítulo 115. Quem aqui já estava com saudades da atriz? Para matar este sentimento de saudade, que tal conferir um especial com as vovós pilantras das telinhas?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.