X

FOTOS

Publicada em 13/01/2017 às 10:01 | Atualizada em 13/01/2017 às 10:54

Série de Ryan Murphy, American Horror Story é renovada!

E Lady Gaga não será Donatella Versace em nova temporada de American Crime Story

Da Redação

Ryan Murphy não para! O sucesso de American Horror Story está previsto para continuar por mais duas temporadas! O anúncio foi feito pela FX à imprensa norte-americana na última quinta-feira, dia 12, no evento da Associação de Críticos de TV, em Pasadena, nos Estados Unidos.

Na ocasião, o criador da série ainda garantiu que os atores Sarah Paulson e Evan Peters estão confirmados para a sétima temporada, prevista para estrear ainda neste ano.

Além da sétima e oitava temporada, Ryan Murphy também dará continuidade a saga de American Crime Story, que na primeira temporada contou o caso de O.J Simpson. No entanto, de acordo com Billboard, durante o evento Ryan Murphy negou os rumores de que Lady Gaga estaria na terceira temporada da série, que contará a história do assassinato do famoso estilista Gianni Versace.

Para ele, Lady Gaga nunca esteve nos planos de ter um papel na série, já que a agenda da cantora está lotada em 2017. Juntos, os dois trabalharam na quinta temporada de American Horror Story, produção que lhe garantiu seu primeiro Globo de Ouro. O executivo da FX no entanto anunciou que a segunda e terceira temporada de American Crime terão seis meses de intervalo entre uma e outra e ambas serão exibidas em 2018.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.