X

FOTOS

Publicada em 13/01/2017 às 10:01 | Atualizada em 13/01/2017 às 10:54

Série de Ryan Murphy, American Horror Story é renovada!

E Lady Gaga não será Donatella Versace em nova temporada de American Crime Story

Da Redação

Ryan Murphy não para! O sucesso de American Horror Story está previsto para continuar por mais duas temporadas! O anúncio foi feito pela FX à imprensa norte-americana na última quinta-feira, dia 12, no evento da Associação de Críticos de TV, em Pasadena, nos Estados Unidos.

Na ocasião, o criador da série ainda garantiu que os atores Sarah Paulson e Evan Peters estão confirmados para a sétima temporada, prevista para estrear ainda neste ano.

Além da sétima e oitava temporada, Ryan Murphy também dará continuidade a saga de American Crime Story, que na primeira temporada contou o caso de O.J Simpson. No entanto, de acordo com Billboard, durante o evento Ryan Murphy negou os rumores de que Lady Gaga estaria na terceira temporada da série, que contará a história do assassinato do famoso estilista Gianni Versace.

Para ele, Lady Gaga nunca esteve nos planos de ter um papel na série, já que a agenda da cantora está lotada em 2017. Juntos, os dois trabalharam na quinta temporada de American Horror Story, produção que lhe garantiu seu primeiro Globo de Ouro. O executivo da FX no entanto anunciou que a segunda e terceira temporada de American Crime terão seis meses de intervalo entre uma e outra e ambas serão exibidas em 2018.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.