X

FOTOS

Publicada em 14/01/2017 às 14:52 | Atualizada em 14/01/2017 às 14:55

Matheus Abreu fala das cenas de nudez de Dois Irmãos e revela que só pôde gravá-las quando completou 18 anos

O ator está dividindo o papel dos gêmeos com Cauã Reymond

Da Redação

X

Matheus Abreu está dividindo com Cauã Reymond os papéis dos gêmeos Yaqub e Omar em Dois Irmãos. O ator, que tinha apenas 17 anos quando foi convidado para o elenco, revelou que está recebendo muitas demonstrações de carinho.

- O carinho está sendo muito grande, todo mundo vem conversar comigo, principalmente aqui em Ouro Branco, sua cidade natal, em Minas Gerais. Nas redes sociais, aumentou o número de seguidores em menos de uma semana e passei a receber mais mensagens, contou ele em uma entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Hoje, Matheus já está com 19 anos, mas, como era menor no início das gravações, ele tinha que estar o tempo todo acompanhado de algum responsável. Além disso, a direção da novela teve que esperar que o ator completasse 18 anos para gravar as cenas de nudez e violência.

- As cenas de nudez deram um frio na barriga porque eu  nunca tinha feito, mas a sequência que mais me pegou foi a que os gêmeos declamam um poema. Como os dois estavam na mesma posição, a diferença entre eles tinha que ficar evidente. Apesar do nervosismo, na hora de gravar foi maravilhoso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.