X

FOTOS

Publicada em 18/01/2017 às 08:14 | Atualizada em 18/01/2017 às 08:39

Eduardo Sterblitch entra para elenco de Amor & Sexo e revela que tem pouca afinidade com o tema, entenda!

O humorista, que é casado há um ano e meio com a atriz Louise D'Tuani, abriu o jogo ao contar que só agora está descobrindo o amor

Da Redação

Como todos sabem, Eduardo Sterblitch é o mais novo contratado da Globo, que entrou para dar aquela reforçada no elenco de Amor & Sexo. Mas, durante uma entrevista ao jornal O Globo, o humorista revelou sua afinidade com os temas abordados pelo programa de Fernanda Lima é bem pequena.

Ele, que é casado há um ano e meio com a atriz Louise D’Tuani, explicou que tem pouco conhecimento, pois nunca foi um homem mulherengo.

- Sei pouco sobre amore sexo. Estou e só agora estou descobrindo o amor. Eu não tive muitas parceiras, não fui namorador, revelou ele.

O ator, que agora também integra a equipe de criativa do programa, aproveitou para dizer que sua principal intenção na atração é levar o máximo de risada e discussão. Além disso, Eduardo, que ficou conhecido pelos personagens emblemáticos César Polvilho e Freddie Mercury Prateado, do Pânico, brincou ao fazer uma comparação do antigo emprego com o atual.

- Sai do programa mais machista da televisão para o mais feminista, disse ele.

Já sobre os colegas de palco, o humorista contou que já se sente à vontade ao lado da atriz Mariana Santos, do apresentador Otaviano Costa, do ator José Loretto, da sexóloga Regina Navarro Lins e do estilista Dudu Bertholini.

- Parte daquela galera está no programa desde a primeira temporada. Já gravamos duas edições e fiquei à vontade. Eu faço o que tiver que fazer, o que render para o programa, contou ele.

Além disso, o humorista, que está viajando pelo Brasil com o espetáculo Sterblitch não tem um talk-show, aproveitou para falar sobre sua estreia no cinema ao lado de Marcelo Adnet e Mariana Ximenes, no filme Os Penetras 2.

- Acho que estou me aceitando mais. Fiquei orgulhoso de mim neste filme. Andrucha Waddington (o diretor) me fez ficar bom, completou.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.