X

FOTOS

Publicada em 24/01/2017 às 12:22 | Atualizada em 24/01/2017 às 12:28

Stephen Colbert apresentará o Emmy 2017!

O apresentador foi o escolhido pelo canal CBS

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 23, o canal norte-americano de televisão CBS anunciou que Stephen Colbert será o apresentador do Emmy 2017. O prêmio é exibido em quatro canais diferentes e, geralmente, cada um deles escolhe alguém da própria emissora para ser o anfitrião.

Stephen Colbert tem seu próprio programa de entrevistas, chamado Late Show With Stephen Colbert. A sua escolha pela CBS representa uma nova era em que apresentadores de talk shows noturnos vêm ganhando espaço nas grandes premiações. Jimmy Fallon apresentou o Globo de Ouro no início do mês, James Corden será apresentador do Grammy 2017 e Jimmy Kimmel, que apresentou o Emmy 2016, também participará do Oscar 2017!

Ao que tudo indica, Stephen Colbert exibirá seu melhor lado comediante e apresentador, transformando o Emmy 2017 em um espetáculo!

Em tempo: a lista de indicados ao Oscar acabou de sair. Você já viu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.