X

FOTOS

Publicada em 25/01/2017 às 15:38 | Atualizada em 25/01/2017 às 15:46

Em A Lei do Amor, Ciro entregará Magnólia para a polícia

Confira as próximas emoções da novela das nove da Globo

Da Redação

X

A novela A Lei do Amor está pegando fogo e está repleta de cenas para lá de eletrizantes. E depois da exposição do caso entre Magnólia, personagem de Vera Holtz, e Ciro, vivido por Thiago Lacerda, o vilão vai parar atrás das grades e vai entregar todas as maldades da amante para a polícia!

Conforme adiantou a coluna de Patrícia Kogut, Ciro vai revelar detalhes do caso que teve com Magnólia e do atentado que matou Suzana, interpretada por Regina Duarte, e que tentou vitimar também Fausto, personagem de Tarcísio Meira:

- E, como você ficou com medo de que seu caso com a Magnólia fosse revelado, decidiu apagar os dois. O pobretão da história era você. Se o caso viesse a público, quem iria sair daquela casa com uma mão na frente e outra atrás era você, dirá o delegado.

- Aí que o senhor se engana. A principal prejudicada seria a Magnólia. Ela tinha uma reputação a zelar, era a santinha de São Dimas, a Evita Perón da Grande São Paulo, doutor. Eu era um pobretão, não tinha nada a perder.

O advogado Olavo, vivido por Tato Gabus Mendes, estará acompanhando o depoimento e afirmará que Ciro e Magnólia tramaram juntos o plano, mas que a mandante do crime foi ela. O delegado questiona o envolvimento de Ciro também no atentado a Pedro, personagem de Reynaldo Gianecchini, quando Ciro se defende:

- Eu me comprometi a dizer tudo o que sei, doutor, e é isso o que estou fazendo! Tudo o que eu fiz foi a mando da minha sogra! O senhor quer prender a mandante de todos os crimes? O nome dela o senhor já sabe: Magnólia Costa Leitão! 

O mau-caráter também garante ao delegado que Magnólia foi a mandante da morte de Beth, interpretada por Regiane Alves.

- Sobre este caso, as investigações ainda estão em andamento, mas a gente já sabe que ela não saiu do país! Agora, estamos tentando descobrir o taxista que fez a última corrida com ela, dirá o delegado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.