X

FOTOS

Publicada em 14/02/2017 às 18:21 | Atualizada em 14/02/2017 às 18:33

Thor tenta pagar o aluguel com moedas de Asgard em nova promo de Thor: Ragnarok

Personagem de Chris Hemsworth protagoniza vídeo divertido divulgado pela Marvel

Da Redação

X

Thor: Ragnarok, o terceiro filme protagonizado pelo super-herói da Marvel, estreia em novembro, e a Marvel já está divulgando o longa. Mas, desta vez de uma maneira bem diferente, já que o estúdio está lançando pequenos vídeos que mostra o personagem, interpretado por Chris Hemsworth, e sua rotina tentando se adequar na vida na Terra.

A série, intitulada de Team Thor, teve seu primeiro vídeo divulgado em 2016, no qual Thor contava porque ele e Hulk, vivido por Mark Ruffalo, não participaram de Guerra Civil. Nesta terça-feira, dia 14, uma nova parte do documentário de brincadeira foi divulgada, e está ainda mais engraçada!

Agora, Thor tenta pagar o aluguel a seu amigo Darryl usando objetos de Asgard, seu planeta natal. De shorts de praia e capa, montado em uma bicicleta, o personagem tenta convencer o amigo de que seu emprego é governar Asgard e que poder vem dos músculos, e não da inteligência. Confira os dois episódios já divulgados:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.