X

FOTOS

Publicada em 16/02/2017 às 17:36 | Atualizada em 17/02/2017 às 23:31

Nova temporada de American Horror Story será sobre eleição de Donald Trump, saiba mais!

Após a temática terror por seis temporadas, Ryan Murphy quer se arriscar no mundo da política

Da Redação

X

Após seis temporadas de muito terror em American Horror Story, Ryan Murphy resolveu, de certa forma, se desviar um pouco do assunto e revelou que a sétima temporada da série abordará as eleições norte-americanas de 2016, que elegeu Donald Trump o novo presidente dos Estados Unidos.

A notícia foi divulgada durante a entrevista que ele deu ao Watch What Happens Live na última quarta-feira, dia 15:

- Bem, eu não tenho um título ainda, mas a temporada que nós começamos a gravar em junho será sobre as eleições que nós acabamos de passar. Então eu acho que vai ser interessante para muitas pessoas, disse, todo misterioso.

Além disso, o apresentador ainda o questionou se haverá um ator interpretando Trump. Como resposta, Ryan apenas se limitou a dizer:

- Talvez.

Para os novos episódios que estão por vir estão confirmados, Sarah Paulson e Evan Peters, atores já conhecidos pelos fãs de American Horror Story. 

Ryan ainda se dedica à séries como Feud e American Crime Story. Ufa! Logo abaixo, relembre todas as produções de sua carreira na televisão!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.