X

FOTOS

Publicada em 24/02/2017 às 15:00 | Atualizada em 24/02/2017 às 15:15

Matthew Broderick entra para elenco da segunda temporada de American Crime Story!

A produção de Ryan Murphy irá relembrar a terrível tragédia do furacão Katrina, nos Estados Unidos

Da Redação

A primeira temporada de American Crime Story relembrou o caso de assassinato que colocou O.J. Simpson na cadeia. A terceira temporada da trama, como já foi revelado, tratará da controversa morte de Gianni Versace. Mas ainda não haviam sido divulgados muitos detalhes sobre a segunda temporada da série... até agora!

A ideia é relembrar a terrível passagem do furacão Katrina nos Estados Unidos em 2005 e, agora, segundo informações da People, o criador Ryan Murphy convidou Matthew Broderick para interpretar Michael D. Brown, diretor do governo responsável por lidar com a tragédia. Ele, na vida real foi indicado ao cargo pelo então presidente George W. Bush e recebeu muitas críticas, justamente por não aparentar estar preparado para eventuais desastres naturais que o país pudesse ter que lidar.

O eterno Ferris Bueller se junta à Annette Bening, que foi escolhida para interpretar Kathleen Blanco, governadora da Louisiana. Além disso, pode ser que Sarah Paulson faça parte dessa temporada de alguma forma. 

A série está prevista para chegar às telinhas apenas em 2018 e já tem até ideias para as futuras temporadas!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.