X

FOTOS

Publicada em 24/02/2017 às 16:00 | Atualizada em 24/02/2017 às 16:15

Matthew Broderick entra para elenco da segunda temporada de American Crime Story!

A produção de Ryan Murphy irá relembrar a terrível tragédia do furacão Katrina, nos Estados Unidos

Da Redação

A primeira temporada de American Crime Story relembrou o caso de assassinato que colocou O.J. Simpson na cadeia. A terceira temporada da trama, como já foi revelado, tratará da controversa morte de Gianni Versace. Mas ainda não haviam sido divulgados muitos detalhes sobre a segunda temporada da série... até agora!

A ideia é relembrar a terrível passagem do furacão Katrina nos Estados Unidos em 2005 e, agora, segundo informações da People, o criador Ryan Murphy convidou Matthew Broderick para interpretar Michael D. Brown, diretor do governo responsável por lidar com a tragédia. Ele, na vida real foi indicado ao cargo pelo então presidente George W. Bush e recebeu muitas críticas, justamente por não aparentar estar preparado para eventuais desastres naturais que o país pudesse ter que lidar.

O eterno Ferris Bueller se junta à Annette Bening, que foi escolhida para interpretar Kathleen Blanco, governadora da Louisiana. Além disso, pode ser que Sarah Paulson faça parte dessa temporada de alguma forma. 

A série está prevista para chegar às telinhas apenas em 2018 e já tem até ideias para as futuras temporadas!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada