X

FOTOS

Publicada em 25/02/2017 às 10:53 | Atualizada em 25/02/2017 às 11:39

Jay Z foi o verdadeiro motivo pelo qual Beyoncé cancelou sua apresentação no Coachella, entenda!

O comunicado do cancelamento havia sido divulgado na última quinta-feira, dia 23

Da Redação

Depois que Beyoncé quebrou a internet ao anunciar sua gravidez de gêmeos começaram a surgir muitas especulações se a cantora continuaria seguindo normalmente seu calendário de shows. Mas tudo indica que a resposta é não. Apesar de Bey ter feito uma apresentação arrebatadora no Grammy 2017, logo depois o mundo caiu para seus fãs com o anúncio do cancelamento de seu show no Coachella, um popular festival de música que acontece todo ano nos Estados Unidos.   

De acordo com o site norte-americano Radar Online, foi o rapper Jay Z, marido da cantora - que inclusive possue uma música gravada com a amada -, que decidiu que Beyoncé deveria dar uma pausa no trabalho. Segundo o portal, uma fonte próxima à família afirmou que o rapper tomou essa decisão mesmo sabendo que a cantora não queria de jeito nenhum decepcionar os fãs. 

- Mas Jay Z deu a palavra final. Ele não vai permitir que sua esposa não faça nada no momento que coloque em risco a vida dos bebês ou dela própria, contou a fonte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.