X

FOTOS

Publicada em 07/03/2017 às 14:33 | Atualizada em 07/03/2017 às 14:36

Mais uma gafe: iHeartRadio Awards entrega prêmio de Fifth Harmony a Zayn Malik, entenda!

Como se não bastasse o Oscar deste ano, a premiação fez uma grande confusão com os vencedores da categoria Melhor Clipe

Da Redação

Se você pensou que o Miss Universo e o Oscar 2017 já eram gafes o suficiente, o iHeartRadio Awards parece não ter aprendido a lição! O prêmio que pertencia ao Fifth Harmony, de Melhor Clipe, foi entregue a Zayn Malik. A rádio publicou, então, uma errata em seu perfil oficial no Twitter, no dia seguinte, anunciando o verdadeiro vencedor. Como você viu no ESTRELANDO, Zayn chegou a fazer um vídeo de agradecimento ao lado de Gigi Hadid, já que não pôde comparecer na noite da premiação. 

Pior do que toda essa confusão, foi a tentativa falha de amenizar a situação. Ao que parece, eles criaram uma nova categoria que Zayn teria vencido: Melhor Revelação Solo. A prova da criação repentina do prêmio é que Olivia O'Brien, uma das indicadas, ficou bastante surpresa ao descobrir isso só depois que a premiação ocorreu. Em sua conta no Twitter, ela brincou: 

- Aparentemente, eu fui indicada a uma categoria do iHeartRadio Awards ontem à noite e ninguém sabia, incluindo eu! Mesmo assim é legal, eu acho? 

Gente, que loucura! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.