X

FOTOS

Publicada em 15/03/2017 às 10:15 | Atualizada em 15/03/2017 às 17:09

Vaza sex tape de Mischa Barton, a Marissa de The O.C.

A atriz acredita que o vídeo foi publicado pelo ex-namorado como vingança

Da Redação

X

A atriz Mischa Barton, a Marissa de The O.C., teve a sua intimidade revelada recentemente. Segundo informações do site Daily Mail, a loira teve uma sex tape vazada na internet. A estrela acredita que o vídeo foi publicado sem o seu consentimento pelo ex-namorado como forma de vingança. Os advogados de Barton já estão trabalhando no caso e afirmaram que as pessoas e os veículos que compartilharem o vídeo são nojentos.

O vídeo foi vazado na última segunda-feira, dia 13. Nele, a atriz aparece se relacionando com um homem moreno, que não teve sua identidade revelada. A sex tape recebeu uma proposta de 500 mil dólares, cerca de um milhão e meio de reais, para ser vendida. Diversos sites de conteúdo sexual estão considerando a compra para disponibilizar as imagens online.

Além do susto do vídeo, Barton diz que a gravação ocorreu sem ela saber, tornando a situação ainda mais preocupante. Os representantes da estrela estão atrás de mais informações para dizimar a reprodução destas imagens e culpar o disponibilizador delas, já que existe uma lei na Califórnia, nos Estados Unidos, que condena este tipo de crime. 

Mais tarde, segundo a People, ela chamou uma coletiva de imprensa e se pronunciou:

- Eu só quero dizer que eu estou passando por um momento muito difícil. É uma situação dolorosa, e fiquei com muito medo quando percebi que alguém que eu pensava que amava estava me filmando em um momento íntimo e privado sem o meu consentimento, com câmeras escondidas. Então, eu descobri algo ainda pior: que alguém estava tentando vender esses vídeos e torná-los públicos. Eu resolvi falar sobre isso para lutar contra isso não só por mim, mas por todas as mulheres aí fora. Quero protegê-las da dor e humilhação que eu estou passando. Nenhuma mulher deveria passar por isso. É algo difícil de fazer, mas estou feliz de estar me impondo e me defendendo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.