X

FOTOS

Publicada em 25/03/2017 às 11:34 | Atualizada em 25/03/2017 às 11:52

Amanda Seyfried dá a luz uma menina duas semanas depois de casar com Thomas Sadoski, saiba mais!

Os dois estavam noivos desde setembro do ano passado, mas só oficializaram o compromisso recentemente

Da Redação

X

Mamma mia! Amanda Seyfried deu à luz pela primeira vez e é uma menina! Segundo o Mirror, uma representante da atriz confirmou neste sábado, dia 25, que o bebê tinha nascido e acabou entregando o sexo. A garotinha é fruto do relacionamento dela com o também ator Thomas Sadoski.

Como você viu no ESTRELANDO, os dois se conheceram em 2015, enquanto trabalhavam em um espetáculo da Broadway, He Way We Get By, mas o relacionamento só engatou quando contracenaram novamente no filme The Last Word. A gravidez foi anunciada em novembro, dois meses depois dos dois ficarem noivos

Contudo, o casamento só aconteceu duas semanas atrás, quando a atriz já estava com um barrigão! A cerimônia foi super meiga e discreta, segundo Thomas. O ator revelou ao apresentador James Corden que os dois fugiram do país com um mestre de cerimônia, sozinhos! Quanta fofura, né? O nome da filhota ainda não foi divulgado, mas esperamos que em breve os atores se pronunciem em suas redes sociais, de preferência com uma fotinho da pequena! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.