X

FOTOS

Publicada em 30/03/2017 às 15:11 | Atualizada em 30/03/2017 às 15:25

Jennifer Hudson revela seu segredo para manter boa forma após perder 36 quilos!

A cantora perdeu muito peso há cinco anos, mas manteve seu manequim desde então!

Da Redação

X

Jennifer Hudson provou que seu emagrecimento nada tinha a ver com o famoso efeito sanfona. A cantora começou a emagrecer em 2010 e, em menos de dois anos, tinha conseguido perder 36 quilos! Tão surpreendente quanto a mudança, foi Hudson ter mantido a forma durante os cinco anos seguintes, mesmo depois de romper a parceria com os Vigilantes do Peso. Ela revelou seu segredo, durante uma entrevista no talk show britânico, Lorraine, na última quarta-feira, dia 30: 

- Eu realmente não tenho tempo para fazer tanto exercício, então eu presto atenção no que como. Eu sou muito cuidadosa e consciente quanto ao que estou comendo. Eu apenas tento distribuir minhas refeições durante o dia, tipo, coma aqui, não coma aqui. Por exemplo, quando é muito cedo de manhã, eu costumo estar muito sonolenta, aí não como. Então, eu sou muito consciente do que estou colocando no meu corpo. 

Essa parece ser a regra de ouro para manter o peso, já que para emagrecer Jennifer suou muito! Confira outros famosos que mudaram drasticamente seu corpo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.