X

FOTOS

Publicada em 04/04/2017 às 18:59 | Atualizada em 04/04/2017 às 18:59

Estrela de Scandal desconversa sobre o fim da série e fala sobre a importância de seu papel na televisão!

Kerry Washington acredita que os roteiristas foram aos poucos aprendendo a trazer a questão racial para a trama

Da Redação

Será que os dias de Olivia Pope no comando estão contados? A atriz Kerry Washington, em entrevista à revista Glamour, deixou claro que não sabe até quando estrelará Scandal

- Realmente não cabe a mim. Cabe a Shonda e à produção. Shonda havia dito desde o começo que meio que sabia como terminava. Então, eu estou confiando nela para dar andamento à história. 

A série foi renovada pelo menos para uma sétima temporada, mas Kerry já não se dedicará exclusivamente à atuação, pois acaba de fundar sua própria companhia, a Simpson Street, começando o trabalho como produtora. Tudo graças ao papel de sua vida, Olivia Pope. A atriz aproveitou para falar da experiência de ter sido uma das primeiras mulheres negras a se destacar no papel de protagonista: 

- Na primeira temporada era como se Olivia Pope não tivesse raça. Não havia uma negação de que ela fosse negra, porque eu sou uma mulher negra interpretando ela, com sobretudos brancos que chamavam a atenção para o fato de que eu não me pareço com o restante da televisão. Mas nós não falávamos de sua identificação como uma pessoa negra. Com o tempo, os roteiristas se tornaram mais e mais hábeis a lidar com o aspecto racial. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.