X

FOTOS

Publicada em 04/04/2017 às 11:44 | Atualizada em 04/04/2017 às 13:03

Isabelle Drummond quase sofre acidente durante gravações de Novo Mundo

Segundo jornal, atriz teria se machucado ao contracenar com um cavalo

Da Redação

X

A estrela de Novo Mundo, novela das seis da Globo, passou por um pequeno susto durante as gravações da novela. Isabelle Drummond, que dá vida à Anna Millman, professora de português de Leopoldina, personagem de Letícia Colin, quase se acidentou em uma das cenas.

O cavalo que estava na cena com a atriz deu um passo inesperado para o lado e resvalou no pé dela. Apesar do susto, a atriz não teria sofrido nenhum ferimento grave, apenas um arranhão.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da novela informou que o episódio aconteceu há cerca de um mês e a atriz não se machucou, dando continuidade normalmente as gravações da novela. Isabelle Drummond por sua vez, não se pronunciou sobre o ocorrido, mas mostrou que tem admiração pelos cavalos ao publicar uma foto de dois cavalos lado a lado e na legenda escrever: Amizade!

Amizade

Uma publicação compartilhada por Isabelle Drummond (@yeuxpapillon) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.