X

FOTOS

Publicada em 04/04/2017 às 12:20 | Atualizada em 04/04/2017 às 12:44

Marina Ruy Barbosa compartilha foto antiga e prova que sua beleza não é de agora!

Mesmo aos 15 anos de idade, em um clique branco e preto, a atriz arrasava!

Da Redação

X

De fato Marina Ruy Barbosa não se encaixa naquela velha história do patinho feio! Na última segunda-feira, dia 3, a atriz deu um tapa na cara da sociedade ao postar uma foto em branco e preto, dos seus 15 anos de idade, em que aparece maravilhosa, apenas. 

Na legenda, a atriz escreveu: Aos 15, e ainda colocou um pequeno verbete da palavra FlashBack1. CINEMA parte de um filme que mostra uma cena anterior à ação - 2. LITERATURA narração de um acontecimento anterior ao tempo em que decorre a ação; analepse - 3. regresso ao passado; recordação

Marina Ruy Barbosa, que tem planos de casar em breve com o noivo, Xandinho Negrão, recentemente passou por uma saia justa ao abandonar evento após descobrir que Mariana Goldfarb usava o mesmo modelito que o seu. Mas a atriz disparou que não quer saber de ouvir o seu nome envolvido em polêmicas! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.