X

FOTOS

Publicada em 05/04/2017 às 11:18 | Atualizada em 05/04/2017 às 11:59

Susan Sarandon revela que seu assessor de imprensa inventou rixa entre ela e Julia Roberts

A atriz ainda esclareceu os rumores de que estivesse brigada com Jessica Lange

Da Redação

X

Susan Sarandon tirou parte de seu dia para responder a algumas perguntas no Twitter. Na última segunda-feira, dia 3, a atriz fez diversas revelações sobre assuntos que eram bastante comentados na mídia, incluindo sua suposta rixa com Julia Roberts. As duas fizeram juntas o filme Lado a Lado em 1998, e, ao contrário dos rumores, não tinham nenhuma desavença nos bastidores do longa.

A mídia afirmou que eu e Julia nos odiávamos durante as gravações de Lado a Lado. Descobri que na verdade era meu assessor de imprensa inventando boatos, comentou Sarandon.

Além disso, a artista esclareceu outros rumores que apontavam uma briga entre ela e Jessica Lange, sua colega de elenco em Feud.

A pergunta que mais me fazem em entrevistas é se eu e Jessica nos damos bem. Não só temos uma ótima convivência durante as filmagens, como ainda mantemos contato uma com a outra. Ela é um dos motivos pelo qual aceitei fazer a série. Trabalhar com atores incríveis só faz com que você se sinta melhor.

Brigas à parte, Susan ainda deixou um recado especial para nós aqui do Brasil.

Eu adoraria atuar em algum filme no Brasil embora eu não fale português.

Não tem problema, Susan. Nós te ensinamos! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.