X

FOTOS

Publicada em 11/04/2017 às 11:46 | Atualizada em 11/04/2017 às 12:26

Esposa de Michael Bublé confirma que o filho do casal, que sofria de câncer, está se recuperando bem

Parece que o pequeno Noah, de apenas três anos de idade, felizmente ainda terá muito o que viver

Da Redação

X

Boas notícias para quem estava torcendo pela recuperação do pequeno Noah, filho de Michael Bublé e Luisana Lopilato. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o garoto de apenas três anos de idade foi diagnosticado com um câncer, pegando toda a família de surpresa. O cantor rapidamente cancelou todas as suas apresentações para ficar ao lado do filho, que passou por uma série de tratamentos a fim de contornar a doença. Após meses de angústia, o pequeno pareceu se recuperar muito bem e em uma coletiva de imprensa na Argentina na última segunda-feira, dia 10, Luisana deu detalhes sobre o estado de saúde do menino, agradecendo ao público por todo o carinho que vem recebendo durante todo este tempo. 

- É difícil para mim falar sobre isso porque ainda é muito recente e me sinto um pouco sensível sobre o assunto. A recuperação do meu filho será um longo processo como vocês todos sabem, e ele deverá continuar a fazer exames. Mas estamos muito felizes. Estamos ansiosos para o futuro e em ver a nossa criança crescer. Graças a Deus meu filho está bem. Quando coisas assim acontecem, a nossa vida muda. Agora eu valorizo muito mais a vida, o agora, o hoje. Por respeito, gostaria de agradecer a todos pelo apoio, por todas as orações, por todo o amor. Gostaria de dizer que tudo isso nos atingiu e nos ajudou muito a passar por isso. O amor é diário quando as pessoas me encontram nas ruas. É maravilhoso saber que você tem companhias na vida e que as pessoas amam você. A fé que eu tinha que Deus faria um milagre me ajudou. Me tornei forte para que meu filho ficasse melhor. Eu transmiti isso para todos os meus amigos e família, comentou a atriz segundo informações do site norte-americano People.

Que incrível, não é mesmo? Em breve Noah já estará 100%!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.