X

FOTOS

Publicada em 15/05/2017 às 10:17 | Atualizada em 15/05/2017 às 10:47

Giovanna Antonelli passa por cirurgia e fica internada no Rio de Janeiro

A atriz teria passado por cirurgia de diástase

Da Redação

X

Giovanna Antonelli passou por uma cirurgia de diástase na última semana, segundo informações do jornal Agora S. Paulo. Esse procedimento corrige uma manifestação clínica na região abdominal, que é ainda mais visível após esforços, e que ocorre com mais frequência em mulheres que passaram por várias gestações. 

Durante o período de gravidez, os músculos e órgãos do corpo acabam se modificando para comportar o bebê no útero, e este empurrão dos músculos abdominais pode causar a diástase.   

A atriz ficou internada no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e passa bem após a cirurgia. Giovanna, inclusive, já estaria em casa. Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa da artista e do hospital não foram encontradas para confirmar as informações. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.