X

FOTOS

Publicada em 13/06/2017 às 10:46 | Atualizada em 13/06/2017 às 11:19

Kris Jenner teme que seus seis netos cresçam em um ambiente de bullying: - Eles não têm muita escolha

A matriarca da família Kardashian comentou sobre a vida pública que o clã leva, principalmente por seu reality show

Da Redação

X

Kris Jenner entende o impacto que sua família possui na mídia e pretende proteger os seus seis netos de todo o mal que puder. Segundo informações do site norte-americano People, a matriarca do clã Kardashian vem aconselhando seus netos ao longo dos anos a lidarem com os comentários negativos da internet, principalmente os que vêm do reality Keeping Up With The Kardashians, que já é transmitido há dez anos e possui 13 temporadas.

- Nós decidimos, como família, que se fôssemos fazer isso, nós mostraríamos tudo. E uma das melhores decisões que eu fiz, não só como produtora do programa mas também como uma das estrelas, foi não remover nada, nenhum feedback. Com base nessa filosofia, eu disse para as crianças Não olhem a internet. É com meus netos que fico preocupada porque eu tenho seis deles; o mais velho fará sete anos de idade e a minha mais nova tem seis meses de idade, e eles não têm muita escolha. E eu me preocupo, porque é um ambiente de bullying, desabafou Kris.

Lembrando que Kris é avó de Mason Dash Disick, Penelope Scotland Disick e Reign Aston Disick, filhos de Kourtney, assim como de North West e Saint West, herdeiros de Kim, e de Dream Renée Kardashian, filha de Rob.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.