X

FOTOS

Publicada em 29/06/2017 às 17:33 | Atualizada em 29/06/2017 às 18:05

Lily Collins lança moda ao aparecer com cabelo molhado em programa, vem ver!

O visual é uma criação do hairstylist DJ Quintero e já foi adotado por outras celebridades

Da Redação

X

Lily Collins está lançando moda! Na última quarta-feira, dia 28, a atriz participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e chamou atenção pelo visual a cara do verão, com o cabelo aparentemente molhado. Obviamente, ela não tinha acabado de sair do banho, se tratava da nova criação do hairstylist DJ Quintero, que promete ser a versão 2017 do cabelo de quem acabou de acordar. Se essa moda pegar, poderemos poupar um bom tempo pelas manhãs, não é mesmo? 

Mas o segredo do visual da atriz era a combinação do cabelo despojado com maquiagem e vestido super glamurosos. O responsável pela sombra verde esfumada com preto e o rosto bem marcado foi o maquiador Vincent Oquendo, que, em seu Instagram, revelou ter usado produtos Lancôme. Já o vestido é da grife de luxo Christian Siriano

Lily Collins não é a primeira a equilibrar um rosto poderoso com os fios molhados. Inclusive, esse foi o grande trunfo das fotos da nova linha de maquiagem de Kim Kardashian, que já adotou o estilo para a vida também! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.