X

FOTOS

Publicada em 04/07/2017 às 17:39 | Atualizada em 04/07/2017 às 19:28

Nos mínimos detalhes: veja como Ícaro Silva venceu o Show dos Famosos

Teve seios postiços e imitação de truque do Rei do Pop

Da Redação

X

Acompanhar as performances emblemáticas de Ícaro Silva no Show dos Famososjustificaria o título de vencedor do quadro no último domingo, dia 2. Mas não revelaria os detalhes que o ajudaram na conquista.

Nesta terça-feira, 4, o ator compartilhou via Instagram algumas caracterizações vividas por ele para o programa. Para interpretar Ivete Sangalo, por exemplo, Ícaro teve pernas e peito raspados, modelagem de nariz e até um molde de seios postiços colado.

Na performance que o sagrou vencedor, o ator viveu Michael Jackson ao som de Smooth Criminal. O público foi ao delírio quando ele reproduziu um dos truques mais famosos do Rei do Pop, a inclinação de 45 graus.

De acordo com o site do Domingão, a passagem contou com método semelhante utilizado no clipe original de 1988: Ícaro encaixou os sapatos em dois ganchos acoplados no chão do palco.

#ShowDosFamosos #ShowIcaro #IveteSangalo @ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por Ícaro Silva (@icsilva) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.