X

FOTOS

Publicada em 14/07/2017 às 09:30 | Atualizada em 14/07/2017 às 10:29

Sharon Stone responde Madonna, que a chamava de medíocre em carta escrita por volta de 1990, entenda!

Na carta, escrita a mão, Madonna desabafa sobre sua frustração em relação a própria carreira

Da Redação

X
X
Divulgação

Na última quinta-feira, dia 13, Sharon Stone deu a maior prova de irmandade e usou sua página no Facebook para responder a uma carta de Madonna, escrita a mão por volta dos anos 1990, em que a cantora chama Stone e Whitney Houston de medíocres.

Querida Madonna, começou a atriz, e continuou: Primeiro, eu acho absurdo que qualquer um tenha publicado suas cartas privadas. Por esse motivo, eu escrevo publicamente. Sabe que sou sua amiga. Eu desejei ser uma estrela do rock em alguns momentos íntimos... Me senti tão medíocre quanto você descreveu-me. Nós sabemos, como as únicas que sobreviveram por tanto tempo, que lidar com a nossa própria mediocridade e a única forma de lidar com nossas próprias forças; de nos tornar tudo o que nos tornamos. Eu amo e adoro você; não ficarei sentida contra você por causa de uma invasão da sua jornada pessoal. E assinou: Sharon, na legenda da foto acima.  

De acordo com o Radar Online, que obteve acesso a uma cópia da carta, a original será leiloada na próxima semana e é endereçada a J - a quem a casa de leilão atribui a identidade do ator John Enos, com quem Madonna já teria vivido um romance. 

O tabloide divulgou a carta na última quarta-feira, dia 12. Nela, além de listar alguns motivos que a impediam de envolver-se com J, a rainha do pop ainda demostrou frustração com a própria carreira, citando grandes nomes do universo musical e das telonas. Em um trecho, Madonna desabafa: Eu tenho deixado tantas pessoas desapontadas que tenho sido punida e basicamente sendo feita me calar e sentar enquanto outras pessoas menos interessantes e empolgantes estão colhendo o mérito do que eu construí. É tão frustrante ler que Whitney Houston tem a carreira musical que eu desejaria ter e Sharon Stone tem a carreira de filmes que eu jamais terei. Não porque eu quero ser essas mulheres, porque eu prefiro morrer, mas elas são tão horrivelmente medíocres e e são sempre exaltadas como exemplo de virtude e de algum modo insistem em me humilhar. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.