X

FOTOS

Publicada em 16/08/2017 às 10:45 | Atualizada em 16/08/2017 às 11:08

A HBO Espanha exibiu o episódio errado de Game Of Thrones e deu spoiler pra todo mundo

A emissora se enganou e transmitiu o sexto episódio da série, que era para ir ao ar no próximo domingo, dia 20

Da Redação

X

A vida não está nada fácil para quem é fã de Game Of Thrones. Primeiro, uma série de spoilers surgiram em um fórum popular da internet, que supostamente foram divulgados por alguém que trabalhava nos bastidores da trama. Depois, hackers invadiram o sistema da HBO e roubaram os arquivos do seriado, telefones do elenco e soltaram vídeos e roteiros confidenciais na web. Então, o quarto episódio da série é inteiramente vazado dias antes pelos hackers, o que fez com que quatro pessoas fossem presas. Mas agora, a própria HBO pisou na bola e transmitiu o EPISÓDIO ERRADO, dando spoiler para todo mundo. É mole?

Segundo informações do site Entertainment Weekly, a HBO da Espanha transmitiu por engano o sexto episódio da sétima temporada, que, originalmente, deveria ir ao ar só no próximo domingo, dia 20. Aparentemente, a emissora deixou o episódio no ar por um curto período de tempo, mas, mesmo assim, exibiu cenas inéditas não vistas no preview.

- Nós tivemos conhecimento de que o próximo episódio de Game Of Thrones foi acidentalmente postado por um curto período de tempo nas plataformas da HBO Nórdica e da HBO Espanha. O erro parece ter sido originado por terceiros e o episódio foi removido assim que foi reconhecido. Isso não tem conexão com o recente incidente cibernético da HBO nos Estados Unidos, declarou a empresa em um comunicado.

Que situação, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.