X

FOTOS

Publicada em 02/09/2017 às 14:12 | Atualizada em 02/09/2017 às 14:42

Zendaya atingiu a maioridade, mas não quer nem saber de beber!

A atriz, que completou 21 anos de idade na última sexta-feira, dia 1º, mandou a real sobre bebidas alcoólicas

Da Redação

X

Zendaya completou 21 anos de idade na última sexta-feira, dia 1º, e atingiu a tão sonhada maioridade! E como você já deve saber, é com 21 anos que as pessoas podem fazer diversas coisas pela primeira vez, como ser preso, comprar uma casa e beber álcool legalmente. Mas para a atriz, as bebidas alcoólicas estão fora de questão, e ela até fez um post em seu blog pessoal para explicar isso. 

Hoje eu faço 21! Oba! Mas só porque agora eu estou em uma idade em que posso beber legalmente, isso não significa que eu realmente beberei. Eu não planejo começar a beber. Minha vida é muito estressante para conseguir ajuda tomando um coquetel para relaxar. Essa indústria é muito louca para que eu não tenha controle de mim mesma ou das minhas decisões, então não quero introduzir bebida nisso! Além disso, não quero que beber se torne um vício. Para quê experimentar algo que não preciso?, explicou a artista.

Ela também publicou em seu Instagram um vídeo que recebeu de seus fãs, que não deixaram essa data especial passar em branco.

Vocês não sabem o quanto isso significa para mim... Obrigada a todos pelo apoio incrível, pelo amor genuíno e por ser uma luz em minha vida. Eu não poderia ter pedido por um aniversário melhor. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.