X

FOTOS

Publicada em 17/09/2017 às 15:58 | Atualizada em 17/09/2017 às 15:58

Kate Winslet se declara para Leonardo DiCaprio ao lembrar de Titanic

O filme faz 20 anos de seu lançamento, mas a amizade continua

Da Redação

X

Um dos casais mais shippados de todos os tempos é Kate Winslet e Leonardo DiCaprio. Também pudera: os dois interpretaram o casal Jack e Rose em um dos maiores sucessos do cinema, Titanic, e mesmo depois de 20 anos, continuaram a amizade até hoje.

E Kate provou isso mais uma vez ao compartilhar uma adorável lembrança das filmagens, durante o Festival de Cinema de Toronto,  de acordo com o Entertainment Weekly:

Eu lembro muito, como se fosse ontem. Eu acho a coisa mais especial, a melhor lembrança que eu tenho, foi realmente o elenco e a adorável equipe. Para mim, essa é uma das melhores coisas sobre estar neste negócio é começar a trabalhar com técnicos incríveis que sempre são bons, comprometidos, profissionais, pessoas divertidas para passar tempo e trabalhar com, e nós realmente tivemos isso no Titanic. E, é claro, eu ganhei uma das maiores amizades da minha vida no meu bolso traseiro, que é Leo.

E ela não parou de elogiar o amigo:

Nós nos conhecemos de uma maneira muito única, penso eu, por causa da experiência que ambos tivemos nesse filme e cuidamos um do outro.

Como não amar esses dois juntos?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.