X

FOTOS

Publicada em 25/09/2017 às 10:59 | Atualizada em 25/09/2017 às 11:06

Fergie mostra o fim de um relacionamento no clipe de Save It Til Morning, assista!

A cantora quis mostrar os altos e baixos da relação amorosa entre duas celebridades

Da Redação

Pouco tempo após anunciar o fim de seu casamento com Josh Duhamel, Fergie lançou o clipe de Save It Til Morning com uma temática de término de relacionamento. A música, que faz parte do álbum Double Dutchess, serviu como trilha-sonora para um casal famoso que está por um fio. História bem parecida com a vida real, não é mesmo?

No vídeo, a cantora aparece com os cabelos ruivos e sem saída em seu casamento com o marido, interpretado por Jay Hernandez. Há pontos altos e baixos, como em qualquer relação: a parte romântica, do começo, e as brigas e tensões que vêm com o tempo. O que não ajuda é o fato de ambos serem celebridades, já que eles aparecem disfarçando os problemas quando chegam a um evento, por exemplo.

Lembrando que, recentemente, Fergie, que veio ao Brasil para cantar no Rock in Rio, divulgou o clipe de Like It Ain't Nuttin', que também faz parte de seu novo álbum. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.