X

FOTOS

Publicada em 25/09/2017 às 11:59 | Atualizada em 25/09/2017 às 12:06

Fergie mostra o fim de um relacionamento no clipe de Save It Til Morning, assista!

A cantora quis mostrar os altos e baixos da relação amorosa entre duas celebridades

Da Redação

Pouco tempo após anunciar o fim de seu casamento com Josh Duhamel, Fergie lançou o clipe de Save It Til Morning com uma temática de término de relacionamento. A música, que faz parte do álbum Double Dutchess, serviu como trilha-sonora para um casal famoso que está por um fio. História bem parecida com a vida real, não é mesmo?

No vídeo, a cantora aparece com os cabelos ruivos e sem saída em seu casamento com o marido, interpretado por Jay Hernandez. Há pontos altos e baixos, como em qualquer relação: a parte romântica, do começo, e as brigas e tensões que vêm com o tempo. O que não ajuda é o fato de ambos serem celebridades, já que eles aparecem disfarçando os problemas quando chegam a um evento, por exemplo.

Lembrando que, recentemente, Fergie, que veio ao Brasil para cantar no Rock in Rio, divulgou o clipe de Like It Ain't Nuttin', que também faz parte de seu novo álbum. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.