X

FOTOS

Publicada em 18/10/2017 às 16:15 | Atualizada em 18/10/2017 às 17:19

Kristen Stewart revela que abusos ocorrem em todos os níveis da indústria cinematográfica

Atriz aproveitou o palco do Elle Women in Hollywood para destacar polêmica envolvendo Harvey Weinstein

Da Redação

X

Kristen Stewart subiu ao palco do Elle Women in Hollywood para homenagear a atriz Riley Keough, mas também aproveitou a oportunidade para falar sobre o escândalo que tem sacudido a indústria cinematográfica norte-americana. Mais de 50 mulheres acusam o produtor Harvey Weinstein por abuso ou violação sexual.

Kristen se mostrou aliviada com o fato de que a questão não tenha ficado apenas nos murmúrios.

- Nós todos estamos falando sobre isso desde sempre, não queria falar de ninguém em específico, mas é, ah, sobre esse filho da p..., desabafou a atriz, que pode estrelar novo filme de As Panteras ao lado de Lupita Nyong'o.

Ela continuou disparando críticas ao universo do entretenimento, ainda que tenha se mostrado esperançosa.

Se alguém próximo a mim se sentisse manipulado ou atormentado ou com medo... Especialmente nesse reino onde trabalhamos, onde damos passos em direção a algo que não é igualitário, mas um pouco esperançoso, eu ficaria enojada e fico porque conheço muitas dessas mulheres. Por isso, agradeço àqueles que se sentiram esperançosos e confortáveis o suficiente para serem ouvidos por aqueles que os rodeiam, pontuou Kristen, uma das queridinhas do estilista Karl Lagerfeld.

A atriz ainda destacou que os abusos ocorrem em todos os níveis.

Não consigo nem dizer quantas vezes eu salvei maquiadoras e assistentes de câmera de produtores que são do tipo woo woo, revelou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.