X

FOTOS

Publicada em 26/10/2017 às 11:30 | Atualizada em 26/10/2017 às 11:33

Defesa de Mel B apresenta 20 sex tapes e alega que a cantora foi drogada por ex

A ex-Spice Girl estaria em mais de 56 vídeos produzidos pelo ex-marido, Stephen Belafonte

Da Redação

X
X

O tumultuado divórcio entre Melanie Brown e Stephen Belafonte ganhará mais um capítulo! De acordo com o Daily Mail, a defesa da ex-Spice Girl deverá apresentar cerca de 20 sex tapes da cantora com o ex, alegando que ela estava drogada na maior parte do casamento e em alguns vídeos, de modo que não havia consentido em ser filmada durante o sexo.

Segundo o tabloide, o julgamento do caso deverá começar no dia 6 de novembro e promete ser explosivo com ambos os lados preparados para a batalha

A defesa de Mel B apresentará ao todo 56 vídeos, incluindo alguns em que ela aparece fazendo uso de drogas. No entanto, um de seus advogados alega que Belafonte, com quem a cantora foi casada durante dez anos, possui ainda mais vídeos com o mesmo conteúdo.

- Nós pedimos a eles [Belafonte e seus advogados] todos os vídeos, mas eles se recusaram, o que é um problema, disse a defesa da cantora na última quarta-feira, dia 25, na Corte de Los Angeles, nos Estados Unidos. 

O advogado de Belafonte, entretanto, insistiu que em todos os vídeo houve consentimento de Mel B

No tribunal, a ex-Spice Girl ainda acusará sua ex-babá Lorraine Gilles de ter se juntado ao ex-marido, com ameaças de vazar as sex tapes em que a cantora aparece. 

Falhei em protegê-la! 

A mãe de Mel B, Andrea Brown, usou o Twitter para se manifestar sobre o caso na última terça-feira, dia 24. No tuíte, Andrea disse ter falhado ao proteger a filha: 

Chorei tanto. Melanie estava com um abusador mas as pessoas próximas nunca puderam imaginar. Falhei em protegê-la!  

Saiba tudo sobre o polêmico divórcio entre a Melanie Brown e Stephen Belafonte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.