X

FOTOS

Publicada em 30/10/2017 às 08:40 | Atualizada em 30/10/2017 às 08:52

Bianca Bin fala sobre violência contra a mulher: - É difícil enxergar

A atriz falou sobre o relacionamento abusivo de sua personagem em O Outro Lado do Paraíso e Gael

Da Redação

X

Em sua primeira semana, O Outro Lado do Paraíso chamou a atenção do público pelo relacionamento abusivo entre Clara e Gael, personagens de Bianca Bin e Sergio Guizé. 

Em entrevista ao Fantástico que foi ao ar no último domingo, dia 29, a atriz comentou sobre o seu papel na trama e disse que muitas vezes as mulheres têm medo de denunciar o próprio marido ou mesmo não sabem que estão em um relacionamento abusivo. 

- Muita gente deve estar julgando a minha personagem: Nossa, como ela é boba, por que ela perdoa? Ela está completamente envolvida na situação. Eu costumo dizer que ela está no olho do furacão. É difícil enxergar, tomar consciência da dimensão da questão toda, declarou Bianca. 

Na novela das nove, Clara foi abusada sexualmente durante a lua de mel e, além de lidar com o comportamento excessivamente ciumento de Gael, a moça também já foi agredida pelo marido e chegou a parar no hospital

Durante o Fantástico, o autor Walcyr Carrasco falou sobre a escolha de representar o tema na novela como uma forma de alertar o telespectador:

- As pessoas podem se indignar, podem pensar a respeito: Se eu fosse a Clara, como agiria? 

Confira quem é quem em O Outro Lado do Paraíso:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.