X

FOTOS

Publicada em 04/12/2017 às 18:15 | Atualizada em 04/12/2017 às 18:17

Gravações da sexta e última temporada de House Of Cards devem ser retomadas no início de 2018

Os oito últimos episódios da série serão estrelado por Robin Wright e sem a presença de Kevin Spacey

Da Redação

X

Depois da ameaça de cancelamento de House Of Cards, a Netflix anunciou que a produção da sexta e última temporada da série será retomada no início de 2018. De acordo com o Entertainment Weekly, os oito episódio finais serão estrelados por Robin Wright, que interpreta Claire Underwood, sem a presença do ex-protagonista.

A sexta temporada já estava com duas semanas de produção no final de outubro, quando o Buzzfeed publico entrevista na qual Anthony Rapp acusou Spacey de tê-lo abusado quando ele tinha apenas 14 anos. O ator se defendeu dizendo que não se lembrava do encontro e pediu desculpas sobre o que classificou como um comportamento embriagado e profundamente inapropriado.

No início de novembro, um representante da Netflix afirmou à People que a produtora e serviço de streaming não iria mais trabalhar com o astro nos projetos. As acusações destinadas a Spacey também trouxeram outras consequências: o Emmy Internacional cancelou a homenagem que faria a ele na premiação e até mesmo a série This is Us tirou uma referência ao ator que faria em um dos episódios.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.