X

FOTOS

Publicada em 08/01/2018 às 12:26 | Atualizada em 08/01/2018 às 20:58

Carolina Dieckmann sobre roubo de fotos íntimas: - Hoje em dia, é uma lembrança boa

Em entrevista, a atriz ainda falou que evita falar sobre assuntos polêmicos por medo das pessoas a odiarem por sua opinião

Da Redação

X

Um dos casos mais polêmicos envolvendo celebridades no Brasil parece estar mais do que resolvido para Carolina Dieckmann. Para quem não se lembra, em 2012 a atriz foi vítima de hackers que roubaram suas fotos íntimas e exigiram dinheiro para não divulgá-las. Ela não cedeu e as fotos foram vazadas, o que resultou na criação da lei com o seu nome, contra a invasão de computadores. Como a lei não pôde ser usada em seu caso, já que foi criada após o ocorrido, ela luta por justiça até hoje através de um processo. 

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, Dieckmann afirmou que, mesmo indo atrás de seus direitos, essa história já é passado: - Assim, sinceramente? Eu já ultrapassei essa história. A parte bonita já superou em muito a parte ruim. Ela pra mim, hoje em dia, é uma lembrança boa. Algo que... é mais uma limonadinha que a gente faz com o limão! Ainda questionada sobre liberdade das mulheres, a atriz despistou ao falar sobre assédio. - O que eu acho é que tá tudo muito polarizado. E eu não acredito que esse seja o caminho. Eu acho que o fato de se estar discutindo muito sobre feminismo, assédio, tudo isso, é super importante. A gente tem milhões de avanços para fazer. Mas a maneira... A raiva das pessoas, o ódio, nisso tudo eu não acredito, afirma.

Ela ainda concluiu o assunto dizendo que evita falar sobre assuntos polêmicos por medo das pessoas a odiarem por sua opinião: - Você pensar diferente de outra pessoa já é motivo pra neguinho te apedrejar! Falei 'neguinho' [mas] nem sei se pode! Afrodescen... Não sei! Hoje em dia é assim, entendeu? Você toma porrada o tempo inteiro! E não é pra gente tomar porrada, é pra gente se entender, se amar!

Morando em Miami sem ter data para voltar e mãe de dois filhos, Davi e José, de 18 e 9 anos de idade, respectivamente, Dieckmann ainda deseja aumentar a família com o seu marido Tiago Worcman, desde que a maternidade seja por adoção. - Isso é um probleminha [rindo], porque ele quer muito e eu não tenho tanta vontade de engravidar de novo, conta.

Nesta segunda-feira, dia 8, a atriz estreia em mais um trabalho, 13 Dias Longe do Sol. Veja o que esperar da série global:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.