X

FOTOS

Publicada em 22/01/2018 às 13:00 | Atualizada em 22/01/2018 às 15:11

Ana Hickmann desabafa sobre possível prisão de cunhado: - Poderia ter tido a família inteira dizimada nessa tragédia

A apresentadora voltou a lamentar o julgamento de Gustavo Correa, que matou o suposto fã que ameaçou a vida dela

Da Redação

X

Ana Hickmann é uma apresentadora bem-sucedida que, além de estrelar campanhas, se dedica à família e ainda fala um pouco mais sobre sua intimidade com os fãs. Porém, em maio de 2016 ela foi ameaçada de morte por um suposto fã que invadiu o seu quarto de hotel em Belo Horizonte.

Seu cunhado, Gustavo Correa, estava no local e atirou no homem, que acabou morrendo. Agora, ele passa por um julgamento que, caso o condene, pode render a ele de seis a 20 anos de prisão. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Ana novamente lamentou a situação:

- Talvez o promotor que fez esse pedido, felizmente, nunca tenha tido uma arma apontada para sua família, com uma pessoa fazendo roleta russa. Ele pode até pedir a pena, mas quem decide é o juiz.

Ela ainda acrescenta:

- Poderia ter tido a família inteira dizimada nessa tragédia. A Justiça divina já aconteceu, agora sigo confiando na Justiça dos homens.

Aproveite e faça o teste para saber qual influenciadora crespa ou cacheada você seria!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.