X

FOTOS

Publicada em 24/01/2018 às 16:57 | Atualizada em 24/01/2018 às 16:58

Jack de This Is Us terá uma morte emocionante, saiba os detalhes!

Cuidado, o artigo contém spoilers

da Redação

X

CUIDADO COM A ATENÇÃO! Tem uns spoilers quentes no texto abaixo. 

Não é novidade que This Is Us é emocionante, então, para dar continuidade à emoção, a série não poderia seguir de outra maneira. Afinal, todo mundo também sabe que Jack está morto, mas ninguém sabe como ele morreu - o que, agora, será esclarecido, de acordo com o E! News.

Aparentemente, tudo o que o personagem de Milo Ventimiglia queria era curtir seu jogo no Super Bowl em 1998, mas não foi bem assim que aconteceu, porque todos os seus filhos, Kate, Randall e Kevin - interpretados, respectivamente, por Hannah Zeile, Niles Fitch e Logan Shroyer -, tinham ideias diferentes. A ideia mais escaldante era a de Kevin. 

O filho número um do casal teve uma briga com seus pais, após sua namorada Sophie, interpretada por Alexandra Breckenridge, ter passado na NYU. Com seus sonhos destruídos, ele surtou e acabou xingando o trabalho de entretenimento do pai e ficou gritando sobre como ele deveria estar no jogo, em vez de estar assistindo-o pela televisão. Depois disso, Kevin foi para a casa da companheira, e, quando se acalmou, ligou para a mãe pedindo desculpas. Mas esperou até a manhã para falar com Jack.

Antes de ir para a cama, Jack secou alguns panos de prato, encarou a parede em que a altura de seus filhos estavam marcadas, e desligou a panela elétrica. É quando entra uma cena de Rebecca, Mandy Moore, grávida enquanto eles recebiam o recipiente de um vizinho. As coisas, então, começam a esquentar: o público pode assistir as luzes da vasilha acenderem e apagarem, antes de finalmente pegar fogo. Exato! Foi assim que ele morreu. Afinal, o fogo que começou na panela chegou até o pano - um presente de Jack a Rebecca - que alcançou a parede com os tamanhos das crianças marcados e finalizando um dos episódios mais emotivos da temporada. 

Sinistro, no mínimo. E bem triste...

A nova cena irá ao ar nas terças-feiras pela NBS dos Estados Unidos, mas o próximo capítulo estreará no dia 4 de fevereiro.

Em tempo: faça o nosso teste para descobrir qual influenciadora crespa ou cacheada você seria!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.